quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primeira família

Como muita gente sabe, eu fiquei por 4 dias na casa de um casal de idosos, Molly, 72 e o Jerry, 67.
De início eu pensei que não ia gostar muito por conta da diferença de idade, mas levei pouco tempo pra afeiçoar a eles. A Molly era como uma avó pra mim, me tratava muito bem e até me mimava um pouco haha. E o Jerry era incrível! Passar 1 dia com ele é equivalente a assistir 5 aulas da Elaine, ele é muito inteligente, a parece que ele geralmente não tem alguém pra conversar, assim como tem MUITO pra contar, então eu ficava ouvindo ele por horas e horas, mas era bem interessante, ele sabe tudo sobre as guerras mundiais, fria, independência americana etc.

O período que fiquei na casa deles foi bem interessante, eu tinha uma certa rotina, acordava no mesmo horário, tomava o meu café, comia torradas com geleia, saia com a Molly pra passear com o cachorro, conversava com o Jerry, aprendia um pouco de piano, ajudava nas tarefas de casa e tal. Sempre tinha algo pra fazer de tarde, um dos meus futuros colegas da escola que mora perto da Molly saiu comigo uns dias pra me mostrar a cidade, Logan, é um cara bem legal ele.

O tempo passou bem rápido lá, e meus dias eram sempre cheios, mas a moradia era provisória, até a minha host family terminar de reformar a casa. Após os 2 dias no acampamento do Rotary vim direto para a casa onde estou morando agora, tenho uma mãe, um pai, uma irmã de 19 e um irmão de 15, no início não gostei muito daqui, acho que eles estavam tímidos, mas minha opinião já mudou bastante, estou me sentindo em casa (como vou contar no próximo post).

                                             São boa gente... Ah, não reparem na minha cara .-.

Pretendo terminar de contar o que aconteceu durante essa primeira semana em outros posts, ainda tenho muito o que contar para chegar aos dias atuais :P 


Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário